Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Claudia Leitte, a decotada do ‘The Voice’, dá dicas para manter casamento: ‘Meia-luz para as cheinhas’

Jurada do 'The Voice' também recomenda escovar os dentes de manhã para surpreender o marido com bom hálito ao acordar, em entrevista ao site do reality musical da Globo

Por Da Redação 3 nov 2015, 13h19

Nem só como jurada e técnica Claudia Leitte tem serventia para o reality show The Voice Brasil, da Globo. A cantora também virou uma espécie de conselheira matrimonial do site do programa, dando várias dicas do que fazer para manter um casamento. Escovar os dentes de manhã cedo para surpreender o marido ao acordar e investir na meia-luz, no caso de quem se acha acima do peso, são algumas delas.

LEIA TAMBÉM:

Claudia Leitte causa no ‘The Voice’ – e dá patada em Teló

Claudia Leitte adota franja e vira a ‘Gina’ dos palitos

Você acredita? Claudia Leitte ju-ra que adora virar meme

“Nunca fique descabelada na frente da pessoa de que você gosta. Nem sem escovar os dentes, pelo amor de Deus”, ensina a cantora de axé. “Não acredite naquela coisa de filme que o cara acorda de manhã, faz bom dia e já começa a beijar. Não! Vá correndo ao banheiro, escove os dentes, volte correndo para a cama, finja que está dormindo e ó, o hálito fica incrível de manhã cedo. Essa é uma dica muito legal”, orgulha-se.

A cantora, que jura ser terrível entre quatro paredes, recomenda muita disposição para manter o casamento. “Se você está cansada, chegou do trabalho exausta, mas faz uma semana que não acontece nada e a pessoa está lá, louca… Bota sua melhor lingerie e vai! Ou vai sem nada mesmo, mas vai! E se você achar que está um pouco fora do peso é só colocar uma meia luz que isso resolve toda a situação”, diz. “Você está num relacionamento longo já, você nunca deve achar que já se deu por vencida, que já fez de tudo que podia para conquistar e que não precisa fazer mais nada. Precisa! Precisa sempre tirar alguma disposição do fundo do seu coração.”

Continua após a publicidade
Publicidade