Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Cissa Guimarães entrega uma camiseta do filho ao Red Hot

Morto em um atropelamento, Rafael tocava em banda cover do grupo americano

Por Leo Pinheiro, da Cidade do Rock 25 set 2011, 01h45

“Achei uma coincidência muito grande eles tocarem aqui no Rio no dia que o Rafael faria aniversário e resolvi fazer a homenagem”, disse Cissa

Cissa Guimarães no segundo dia do Rock in Rio, 24/09/11
Cissa Guimarães no segundo dia do Rock in Rio, 24/09/11 VEJA

Neste sábado, a atriz Cissa Guimarães entregou aos membros da banda americana Red Hot Chlli Peppers uma camiseta com a estampa do rosto de seu filho Rafael Mascarenhas, morto em um atropelamento em julho de 2010.

Rafael tinha uma banda cover do Red Hot, chamada Os Peperones. “Achei uma coincidência muito grande eles tocarem aqui no Rio no dia que o Rafael faria aniversário e resolvi fazer a homenagem”, declarou Cissa. A atriz disse que os membros da banda foram bastante atenciosos com ela. Anthony Kiedis, vocalista da banda, prometeu vestir a camiseta em pelo menos uma música do show deste sábado.

Se estivesse vivo, Rafael completaria hoje vinte anos de idade. “Tenho certeza que o Rafael está aqui também”, declarou Cissa antes do show do Capital Inicial. A banda brasileira também prestou uma homenagem ao filho de Cissa. Dinho dedicou a música “Como Devia Estar” a Rafael, o que levou Cissa às lágrimas.

Continua após a publicidade
Publicidade