Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

‘Cirurgia plástica é vandalismo’, diz Kristen Stewart

Atriz afirma que não tem a intenção de passar por um procedimento cirúrgico e que as mulheres que fazem essa opção 'perderam a noção'

Por Da Redação 7 Maio 2015, 22h18

A atriz Kristen Stewart falou em entrevista à revista Harper’s Bazaar britânica sobre sua rotina de beleza e exercícios para manter a forma – e aproveitou para alfinetar quem faz cirurgia plástica. “A ideia de fazer cirurgia plástica me aterroriza. Nunca farei. Talvez seja arrogante falar isso, mas não quero mudar nada em mim. Acho que as mulheres estão perdendo a noção. Isso é vandalismo”, disse a atriz.

Leia também:

Kristen Stewart: ‘Hollywood é repugnantemente machista’

‘Eu assumo cada erro que cometi’, diz Kristen Stewart

Apesar de não ter interesse em um procedimento cirúrgico, Kristen afirma ter suas vaidades. “Eu gosto de ser muito sexy ou extremamente andrógina”, disse a garota-propaganda da grife Chanel. “Não sou boa em me maquiar. Minha mãe nunca me ensinou estas coisas. Ela nem usa maquiagem”, conta a atriz, que também afirma que prefere o cabelo bagunçado e costuma fazer flexões para se exercitar.

Em outro trecho da entrevista, que já havia sido divulgado, a atriz acusa Hollywood de sexismo. “Hollywood é repugnantemente machista. Inevitavelmente, mulheres têm que trabalhar mais duro para serem ouvidas”, desabafou a estrela da saga Crepúsculo.

Continua após a publicidade

Publicidade