Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Cigarro suspeito de Luciano Huck incendeia a internet

Apresentador publicou imagem em rede social e logo apagou, depois de seguidores questionarem se cigarrinho que aparecia na foto era da erva proibida

Por Da Redação 23 out 2015, 15h59

Luciano Huck fez um selfie enquanto cortava o cabelo com o badalado Celso Kamura – o mesmo que é responsável pelas madeixas presidenciais de Dilma Rousseff. Até ai, quem nunca? Selfies são comuns como chinelos de dedo, hoje. O problema é que, sobre a bancada do cabeleireiro, bem em frente ao seu famoso cliente, aparecia na foto um cigarro com cara de suspeito. Não demorou para os seguidores mais atentos do apresentador apontarem o objeto, no lado inferior esquerdo da foto, sugerindo que Huck “esqueceu o baseado” na mesa. Huck não disse nada, mas apagou a imagem, como se nada tivesse acontecido.

Leia também:

Luciano Huck oferece brasileiras para gringos e revolta fãs

Grife de Luciano Huck se desculpa por camiseta infantil com estampa “Vem ni mim”

‘Passamos por um milagre’, diz Luciano Huck em nota

Angélica teve escoriações no quadril e Huck fraturou uma vértebra

“Vir de São Paulo só para dar um trato no telhado do amigo que estava mega descabelado é firmeza total. Obrigado, querido Celso Kamura. E de quebra ainda assisto a A Regra do Jogo“, diz a legenda escrita pelo apresentador na imagem apagada. Apesar da tentativa de acabar com os comentários, Huck agora tem que lidar com os usuários do Twitter, que continuam a ironizá-lo. “Luciano Huck é flagrado fumando o famoso ‘Vou de táxi'”, diz um dos comentários. “Gente, não era um baseado na mesa do Luciano Huck. Era um livro de índios”, ironiza outro.

Vale lembrar que Luciano Huck não é a primeira celebridade a ser flagrada com algo parecido com um cigarrinho de maconha. Há um penca delas. No último Rock in Rio, para citar um exemplo próximo, o ator Johnny Depp fumou um no palco.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade