Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Chuva atrapalha shows do SWU

Ventos podem chegar a 40 km/h no segundo dia do festival; produção diz que não há o que temer

Por Da Redação 13 nov 2011, 17h02

Depois do sol inclemente do primeiro dia, o público do festival SWU Music & Arts enfrenta chuva no segundo dia de shows. A mudança no tempo prejudicou shows dos três palcos do evento.

A banda Ultraje a Rigor, que se apresentaria no palco Consciência, teve a apresentação adiada por força da chuva. A produção do evento ainda não anunciou o novo horário. Por causa disso, a Tedeschi Trucks Band, dos Estados Unidos, tiveram sua apresentação adiantada em 20 minutos.

No New Stage, de menor porte, o atraso no fim da tarde era de 40 minutos, entre os shows das bandas Is Tropical, !!! e Playing For Change.

De acordo com previsão do instituto Climatempo, deve chover durante toda a noite em Paulínia e os ventos podem chegar a 40 km por hora. Segundo os organizadores, não há o que temer em relação à estrutura dos palcos.

Comércio – Já na estrada entre Campinas e Paulínia é possível encontrar vendedores ambulantes oferecendo capas de chuva. O valor pode chegar a 15 reais por unidade. Aos que estão a caminho, recomenda-se, além de capas, galochas.

Continua após a publicidade
Publicidade