Clique e assine com até 92% de desconto

Christopher Nolan pode dirigir novo 007, diz jornal

Segundo o ‘The Daily Mail’, diretor da série Batman foi procurado pelos produtores da franquia para dirigir o próximo filme do agente secreto

Por Da Redação 17 Maio 2013, 13h41

Depois de dirigir três longas de sucesso do super-herói Batman, Christopher Nolan pode receber um novo projeto de peso. Segundo o tabloide britânico The Daily Mail, o diretor foi procurado por Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, os produtores da franquia 007, para que ficasse à frente do novo filme da série. O tabloide afirma que as negociações não começaram, mas o diretor e seus representantes estão tendo “conversas informais” com os produtores.

LEIA TAMBÉM:

James Bond, o cinquentão mais poderoso do cinema

Nolan é um grande admirador do ator Daniel Craig, que interpretou o agente secreto James Bond nos três últimos filmes da franquia e já está confirmado para mais dois longas. Apesar disso, o diretor pode não aceitar a proposta para o novo 007, já que está ocupado com outros projetos. Seu próximo filme, Interstellar, com Anne Hathaway e Jessica Chastain, está atualmente em pré-produção e tem estreia prevista para 2014.

O novo filme de James Bond será o 24º longa da franquia, seguindo 007: Operação Skyfall, lançado em 2012. Mesmo com o sucesso da produção, que arrecadou 1,1 bilhão de dólares no mundo, o diretor Sam Mendes não quis renovar o contrato para o próximo longa. Ele preferiu se dedicar a projetos no teatro, como a adaptação do livro A Fantástica Fábrica de Chocolate.

Continua após a publicidade
Publicidade