Clique e assine a partir de 8,90/mês

Christina Aguilera se separa do marido Jordan Bratman

Por Da Redação - 12 out 2010, 18h52

A cantora americana Christina Aguilera se separou do marido Jordan Bratman, com quem estava junto desde 2005, informou hoje a revista USMagazine em sua edição digital.

Um amigo íntimo da artista disse na publicação que a estrela do pop, de 29 anos, e Bratman, de 33 anos, “estão separados há alguns meses”. “Estavam muito apaixonados, mas nos últimos seis meses ficou claro que eram mais amigos que marido e mulher”, explicou a fonte.

A cantora chegou a propor uma viagem para a Itália em agosto com intenção de salvar a relação, mas não funcionou. O casal se conhece desde 2002 e segundo o site de celebridades TMZ, ainda não tem planos de se divorciar.

O filho de dois anos, Max, é a maior preocupação, disse a fonte da revista. A artista recentemente o levou aos estúdios de gravação enquanto trabalhava na trilha sonora do filme Burlesque, que estreará no dia 24 de novembro.

“Christina está fazendo o possível para ser a melhor mãe”, comentou a fonte. “Tem que fazer malabarismos, mas está conseguindo encontrar um equilíbrio”, concluiu.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade