Clique e assine a partir de 9,90/mês

Chris Pine, de ‘Star Trek’, vai ser o namorado da Mulher Maravilha

Bonitão que dá vida ao Capitão Kirk nos cinemas vai assumir um papel que pode ser dúbio no longa previsto para 2017

Por Da Redação - 28 Maio 2015, 09h26
O ator Chris Pine
O ator Chris Pine VEJA

Chris Pine, o Capitão James T Kirk da atual franquia Star Trek, deve embarcar em outro universo de fantasia. De acordo com notícia do site da revista americana The Hollywood Reporter, ele está em negociação com a Warner Bros. para ser o namorado da Mulher Maravilha no filme solo que a heroína da DC Comics ganha em 2017 — neste caso, em se tratando da amazona Diana, ele estará mais para “toy boy”, como são chamados os namorados bonitinhos que mulheres poderosas exibem por aí. Gal Gadot, a Gisele de Velozes e Furiosos 7, será a protagonista.

LEIA TAMBÉM:

‘Capitã Marvel’ ganha roteiristas e ‘Mulher Maravilha’ perde diretora

Novo trailer de ‘Homem-Formiga’ mostra lado mais cômico do filme ​

Continua após a publicidade

Divulgada primeira foto de Jared Leto como Coringa

Steve Trevor, o personagem de Pine, seria o responsável por fazer a princesa Diana, a Mulher Maravilha, trocar a Ilha Paraíso pelos Estados Unidos. Desde que foi lançado nos quadrinhos, em 1941, o personagem já sofreu mudanças radicais. Inicialmente, ele era um oficial do Exército americano que caia de avião na Ilha Paraíso, terra de Diana e de sua tribo de amazonas, a levava para os EUA e lá se convertia em uma espécie de versão masculina de Lois-Lane, a namorada do Super-Homem, passando a esconder, como cúmplice, a verdadeira identidade da Mulher Maravilha.

Nos quadrinhos dos anos 1980, Trevor se tornou uma figura paternal para Diana, mais que um namorado. E, em 2011, ele assumiu o papel de um super-vilão, depois do fim do namoro com a heroína, a quem novamente tira da ilha paradisíaca onde vivia.

Ainda não se sabe que papel Trevor desempenhará no filme, previsto para junho de 2017. A direção será de Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino, com Charlize Theron). Ela substitui Michelle MacLaren, que deixou o projeto em abril alegando diferenças criativas com a Warner.

Continua após a publicidade

http://www.youtube.com/embed/RTPoc_XkMjg
‘Doutor Estranho’

Benedict Cumberbatch, o novo queridinho do cinema, ficou com o papel do personagem Doutor Estranho, que ganha seu primeiro filme em 3 de novembro de 2016, com direção de Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose). O herói é, inicialmente, um arrogante cirurgião que sofre um acidente e perde a firmeza nas mãos, sendo assim impedido de continuar o seu trabalho. Ele parte para o Tibete em busca do Ancião (Tilda Swinton), que poderá curá-lo. Em vez da cura, Strange é treinado para manipular magia e artes marciais, o que o leva a receber o título de Mago Supremo. O estúdio ainda não deu detalhes de como o novo personagem vai se integrar aos Vingadores, que ficaram desfalcados depois de Guerra Civil.

Cena do filme 'Guardiões da Galáxia'
Cena do filme ‘Guardiões da Galáxia’ VEJA

Novo Homem-Aranha no trailer de 'Capitão América: Guerra Civil'
Novo Homem-Aranha no trailer de ‘Capitão América: Guerra Civil’ VEJA

Chris Hemsworth no filme Thor: O Mundo Sombrio
Chris Hemsworth no filme Thor: O Mundo Sombrio VEJA

Pantera Negra (Chadwick Boseman) no filme 'Capitão América: Guerra Civil'
Pantera Negra (Chadwick Boseman) no filme ‘Capitão América: Guerra Civil’ VEJA

Vingadores: Era de Ultron
Vingadores: Era de Ultron VEJA

Paul Rudd no filme “Homem-Formiga”
Paul Rudd no filme “Homem-Formiga” VEJA

Capitã Marvel
Capitã Marvel VEJA

Cartaz do próximo filme da Marvel, 'Vingadores: Guerra do Infinito'
Cartaz do próximo filme da Marvel, ‘Vingadores: Guerra do Infinito’ VEJA

Publicidade