Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Chris Brown é expulso da ‘rehab’ e pode ir para a cadeia

Segundo o site TMZ, saída da clínica de reabilitação é uma violação à determinação de juiz que o obriga a seguir tratamento para controlar a raiva à risca

Por Da Redação 14 mar 2014, 19h59

O rapper Chris Brown foi expulso da clínica de reabilitação e pode estar a caminho da cadeia, segundo informações do site americano TMZ. Ao ser mandado embora da ‘rehab’, nesta sexta-feira, Brown descumpre determinação judicial que o obriga a seguir à risca tratamento para controlar a raiva. De acordo com a publicação, Brown desobedeceu normas internas da clínica por ter se relacionado com uma funcionária.

Leia também:

Chris Brown é diagnosticado com distúrbio bipolar em clínica de reabilitação

O artista, de 24 anos, segue em liberdade condicional por ter agredido em 2009 sua então namorada, a cantora Rihanna. Ele também foi condenado a 24 horas de trabalho comunitário e a ser submetido a exames para verificar se consome bebidas alcoólicas ou drogas.

Brown já havia sido detido em outubro do ano passado por ter agredido um homem na porta do hotel onde estava hospedado em Washington, capital dos Estados Unidos. O cantor alegou inocência no caso de agressão ao homem em Washington, foi solto após pagar fiança e teve a acusação reduzida de delito grave para leve.

Continua após a publicidade
Publicidade