Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Chris Brown é diagnosticado com distúrbio bipolar em clínica de reabilitação

Segundo documentos divulgados pela instituição, o histórico de agressão do cantor é consequência desses problemas

Por Da Redação 1 mar 2014, 15h56

O rapper Chris Brown foi diagnosticado com distúrbio bipolar e estresse pós-traumático pela clínica de reabilitação na qual recebia tratamento desde novembro de 2013. De acordo com documentos obtidos pelo site Entertainment News, o histórico de agressão do cantor está diretamente ligado a esses problemas.

O relatório divulgado pela clínica ainda afirma que o cantor deverá ser supervisionado para que sua saúde mental continue estável, mesmo tendo recebido um relatório favorável do departamento de liberdade condicional. “É evidente que (Brown) respondeu bem ao tratamento de diagnóstico duplo”, alegou ao site o juiz da Corte Superior, James Brandlin.

Leia também:

Chris Brown é solto após pagar fiança em caso de agressão

Chris Brown é detido após agredir homem em Washington

Através do documento, Brown agradeceu o aprendizado que teve na clínica, afirmando que o tratamento permitiu que ele mudasse sua vida para melhor. Durante o período, o rapper completou 250 horas das 1.000 de trabalho comunitário que deve cumprir. Ele continuará realizando os trabalhos três vezes por semana e deve atingir a meta em outubro deste ano.

Na sexta-feira, Chris Brown publicou uma mensagem depressiva em seu perfil no Twitter após ter se apresentado ao tribunal para uma audiência em relação ao caso de agressão à sua ex-namorada, a cantora Rihanna, em 2009. “Nunca realmente acontece da maneira que você planeja. #vida”, escreveu o cantor.

Never really goes the way u plan. #LIFE

– Chris Brown (@chrisbrown) February 28, 2014

Continua após a publicidade
Publicidade