Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Chef Bel Coelho recua: ‘Me sinto honrada de servir de inspiração’

'Tenho que me sentir honrada de servir de inspiração', disse a comandante do restaurante Clandestino, depois de reclamar de plágio

Por Da redação Atualizado em 23 ago 2017, 14h49 - Publicado em 23 ago 2017, 09h53

Michele Crispim pode ter dormido com peso na consciência depois de levar um puxão de orelha de Bel Coelho — a chef do restaurante Clandestino acusou Michele de vencer o MasterChef Brasil com uma sobremesa copiada do seu cardápio, sem dar qualquer crédito. No meio da madrugada, porém, Bel voltou atrás na crítica a Michele, disse se sentir “honrada” e deu “parabéns” à nova ganhadora do reality culinário da Band.

“Vocês têm razão! Tenho que me sentir honrada de servir de inspiração. @masterchefbr @masterchefbrasil_ parabéns, @crispimichele!”, escreveu Bel Coelho no seu perfil no Instagram, acatando os comentários dos usuários que diziam que ela devia tomar o prato de Michele como homenagem.

Antes, ao comentar o tuíte de uma jornalista que chamou de “feio, feio, feio” o fato de Michele usar uma receita de Bel sem mencioná-la, a chef concordou, e disse que era “feio não dar o crédito”.

  • Alguns seguidores saíram em defesa da campeã: teria ela feito a menção, mas esta sido retirada da edição final?

    Bel já participou da atração como convidada especial. Terminou no centro de outra polêmica: o participante Lucas Furtado, da segunda edição, interrompeu negociações para trabalhar em restaurante da jurada Paola Carosella e acabou decidindo, sem dar satisfações, integrar a equipe de Bel. Desde então, alguns internautas apontam que as duas célebres cozinheiras se tornaram rivais, o que não se justifica em nenhum comentário das duas partes.

    Continua após a publicidade

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade