Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Charlie Sheen reprisará personagem de ‘Curtindo a Vida Adoidado’ na TV

Por Da Redação 18 dez 2014, 13h11

Charlie Sheen voltará a interpretar um personagem marcante da carreira — e não se trata aqui do Charlie da série Two and a Half Men, de onde o ator foi defenestrado em 2011, depois de dar um chilique público contra o produtor, Chuck Lorre. Sheen vai dar vida novamente ao rebelde da delegacia de Curtindo a Vida Adoidado, filme estrelado por Matthew Broderick, de 1986. O personagem voltará à cena, quase 30 anos depois, dentro de um episódio de The Goldbergs, série do canal americano ABC que irá ao ar no início de 2015.

Leia também:

Ashton Kutcher zomba de Charlie Sheen na TV — e ao vivo

Charlie Sheen: ‘Cansei de fingir que Ashton Kutcher não é um fiasco’

Na série, o personagem de Troy Gentile, Barry, decide imitar Ferris Bueller (Broderick) e finge estar doente, para faltar às aulas. E, após uma série de acontecimentos, a irmã dele, Erica (Hayley Orrantia), acaba indo para uma delegacia, na qual é abordada pelo mesmo rebelde de Curtindo a Vida Adoidado.

Sheen vem fazendo lobby para atuar no último episódio da série Two and a Half Men, que ele estrelou entre 2003 e 2011, quando foi substituído por Ashton Kutcher. O ator diz que todo o elenco e os chefes do canal, a CBS, aprovaram o retorno para o episódio final da série, mas Lorre, ainda magoado, teria barrado o ator.

(Com Estadão Conteúdeo)

Continua após a publicidade
Publicidade