Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Charlie Sheen e Danilo Gentili: o melhor da entrevista foi esperar por ela

Ex-astro de ‘Two and a Half Men’ praticamente ignorou o colega brasileiro, que o abordou num tapete vermelho nos EUA

Por Da Redação 21 set 2011, 16h15

Depois de alardear que havia entrevistado Charlie Sheen em um festival de humor em Los Angeles, há cerca de dez dias, Danilo Gentili levou ao ar no início da madrugada desta quarta, em seu programa na Band, uma pífia troca de frases com o antigo astro de ‘Two and a Half Men’. Sheen chegou até a ignorar uma das perguntas do brasileiro.

https://youtube.com/watch?v=zhWMhKWm7XI

Sheen passava pelo tapete vermelho do Comedy Central, onde gravaria um Roast – programa em que uma personalidade sofre “fritura” de outras, que lhe fazem perguntas e acusações. Recebeu do apresentador do talk-show Agora É Tarde uma garrafa de Monkey Blood (sangue de macaco), falou que preferia ter a memória de um e saiu sem dar muita atenção.

Gentili ainda lançou uma pergunta, que ficou sem resposta: “Quando você vai ao Brasil pegar uma garota-de-programa?”.

Outros famosos que passaram por ali deram mais bola para o humorista, que conseguiu até apalpar o mamilo de Steve-O, do Jackass. Mike Tyson tirou sarro do inglês falado pelo brasileiro e recusou o inusitado pedido de socar seu rosto.

Divulgação

gentili e sheen 620
gentili e sheen 620 VEJA

Só quem bateu um bom papo com Gentili foi a cantora pop de origem albanesa Bleona Qereti, sucesso na Europa. Gentili deu seu telefone para ela, que brincou que ligaria para ele naquela noite.

Entre os outros que pararam para falar com o comediante, estavam o ator pornô Ron Jeremy, o ator Jon Lovitz, do programa de comédia americano Saturday Night Live, e a atriz Kristin Cavallari, do seriado Laguna Beach.

Continua após a publicidade
Publicidade