Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Charlie Sheen é alvo da libido de atriz pornô

Farrah Abraham propôs um encontro sexual com o ator em troca de uma participação em 'Anger Management' - gentil, ele aceitou

Por Da Redação 13 jun 2013, 11h03

A atriz pornô americana Farrah Abraham propôs um encontro sexual com Charlie Sheen em troca de um papel na série estrelada pelo ator, Anger Management, segundo informações do site TMZ.

A proposta foi feita no início de maio, via mensagem de texto de celular. A atriz, segundo o site, convidou Sheen para um passeio junto com os respectivos filhos ou até para tomarem um café e “conversarem melhor”. O ator brincou dizendo que “café é para amadores e vovós”, mas aceitou o convite sem titubear.

LEIA TAMBÉM:

Charlie Sheen usa verdadeiro nome no longa ‘Machete Kills’

Charlie Sheen chama executivos da Warner de ‘baratas amarelas’

Farrah também convidou seu novo amigo para uma festa de aniversário, que contará com a presença de outras atrizes de filmes pornôs. No entanto, ele disse que não poderá comparecer por falta de tempo. Segundo fontes do site, os dois têm mantido contato desde então e estão procurando um tempo livre em suas agendas para se encontrar o quanto antes. Como era de se esperar. Afinal, já faz um tempo a vida pública de Charlie Sheen se transformou numa triste sucessão de “flertes” com meninas da indústria pornô. Não é transgressor, não é divertido. É apenas tolo e repetitivo.

E com isso esquecemos o assunto. Adeus, Charlie.

Continua após a publicidade

Publicidade