Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Charlie Sheen canta ‘Águas de Março’ em português; ouça

Segundo a 'Rolling Stone', o ator vai aparecer cantando a música no novo filme de Roman Coppola, 'A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III'

Por Da Redação 24 jan 2013, 14h52

O ator Charlie Sheen vai aparecer cantando a música Águas de Março, de Tom Jobim, em português, no novo filme de Roman Coppola, A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III, com estreia prevista para o mês que vem nos Estados Unidos — e ainda sem previsão de chegar ao Brasil.

No áudio divulgado nesta quinta-feira, Sheen aparece cantando a música em um dueto com a atriz Katheryn Winnick. “A canção pode falar sobre um dia chuvoso, mas é uma canção linda para se cantar. A versão de Charlie brinca com a música e é muito sincera”, disse a atriz à revista.

No filme, o ator vive um designer mulherengo que toma um pé na bunda da namorada, vivida por Katheryn. Ele, então, passa a sofrer com pesadelos de relacionamentos passados.

O curioso é que, em Two and a Half Men, seriado de sucesso do qual foi demitido após uma sucessão de maluquices, o personagem de Sheen, Charlie Harper, também era músico e trabalhava como compositor de jingles publicitários.

Continua após a publicidade
Publicidade