Clique e assine com até 92% de desconto

Chapéu gigante que Pharrell usou no Grammy vai a leilão

Em menos de um dia, o rapper já recebeu a oferta de 10.500 dólares pela peça

Por Da Redação 21 fev 2014, 13h15

Pharrell Williams decidiu aproveitar a fama do chapéu gigante que usou durante a entrega do Grammy para disponibilizá-lo em um leilão no site de compras eBay. O rapper e produtor musical colocou o acessório a venda nesta quinta-feira e já recebeu a oferta de 10.500 dólares pela peça.

Leia também:

Looks de Madonna e de Pharrell no Grammy viram memes

Pharrel Williams anuncia novo álbum para março

O anúncio no site lembra que o chapéu foi um dos assuntos mais comentados do Grammy de 2014. “Chegou a sua chance de adquirir uma peça da história da cultura pop! Faça um lance no chapéu ‘Montanha’ de Vivienne Westwood usado por Pharrell Williams, um dos maiores hits do Grammy Awards de 2014”, diz o texto. A página também afirma que o produto vem com um selo de autenticidade.

O dinheiro arrecadado por Pharrell com o leilão vai ser encaminhado à instituição de caridade From One Hand to Another, fundada pelo músico para ajudar jovens americanos carentes.

Depois da festa do Grammy, o chapéu do rapper chegou a virar piada na internet e foi comparado ao usado por personagens em desenhos animados, como Hommer em Os Simpsons.

Memes Pharrell no Grammy
Memes Pharrell no Grammy VEJA
Continua após a publicidade
Publicidade