Clique e assine a partir de 8,90/mês

Channing Tatum quer atuar em novo filme de Tarantino

Ator está interessado em um papel em ‘The Hateful Eight’, faroeste do cineasta

Por Da Redação - 6 nov 2014, 20h30

Assim como Matthew McConaughey, que mudou o rumo de sua carreira e deixou de ser galã para enfrentar papéis mais complexos, Channing Tatum também está interessado em se tornar um ator de alto escalão no cinema. Segundo o site Deadline, o próximo passo de Tatum é tentar emplacar um personagem importante, que pode ser o protagonista no novo filme de Quentin Tarantino, The Hateful Eight.

As filmagens do faroeste começam no início de 2015 e já estão confirmados no elenco Samuel L Jackson, Jennifer Jason Leigh, Michael Madsen, Bruce Dern, Kurt Russell e Tim Roth.

O processo de mudança de Tatum, mais conhecido na pele de brutamontes de filmes de ação ou mocinho de romances insossos, se tornou mais visível este ano com o longa Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo, em que o ator vive um lutador. Bem recebido no Festival de Cannes, o filme previsto para estrear no Brasil em janeiro se tornou um possível candidato ao Oscar 2015, sendo Tatum um nome forte para a categoria de ator coadjuvante.

Leia também:

Filme com Channing Tatum é forte candidato ao Oscar

Atualmente, Tatum se dedica ao longa Magic Mike XXL, sequência de Magic Mike (2012), e tem na agenda outros importantes projetos como Gambit, filme solo do personagem de mesmo nome de X-Men, e Hail, Caesar!, nova produção dos irmãos Ethan e Joel Coen.

Continua após a publicidade
Publicidade