Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Channing Tatum anuncia shows ao vivo de ‘Magic Mike’

Apresentação de strippers, inspirada na franquia estrelada pelo ator, estreia em Las Vegas em 2017

Por Da Redação 5 Maio 2016, 13h06

Depois de dois bem-sucedidos filmes da série Magic Mike, Channing Tatum agora levará a trama de strippers aos palcos. O ator anunciou o projeto em sua página do Facebook, em um engraçado vídeo que ele aparece cercado por homens malhados e descamisados exercendo tarefas domésticas em sua casa.

Segundo Tatum, as apresentações vão acontecer no Hard Rock Hotel e Casino em Las Vegas, nos Estados Unidos, a partir de março de 2017. O cenário vai recriar o casarão do Club Domina, conduzido por Jada Pinkett Smith, em Magic Mike XXL (2015).

Porém, para a tristeza de muitos fãs, o ator não fará parte do elenco da peça. Os seguidores de Tatum pedem, contudo, que ele faça pelo menos a apresentação da estreia. “Apesar de não estar no palco, Magic Mike Live Las Vegas vai mostrar minha visão”, diz o ator no vídeo. “Planejo passar um bom tempo criando algo que ofereça às mulheres o que elas realmente querem.”

Leia também:

‘Magic Mike’ comprova: chegou a vez do homem-objeto

Channing Tatum quer George Clooney como stripper em próximo ‘Magic Mike’

O primeiro filme, Magic Mike, lançado em 2012, foi sucesso de crítica e público. Dirigido por Steven Soderbergh com modestos 7 milhões de dólares de orçamento, o longa arrecadou em bilheteria 167 milhões ao redor do mundo. A sequência embolsou 122 milhões de dólares.

Continua após a publicidade
Publicidade