Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Celular de Leilane Neubarth, da GloboNews, toca durante jornal ao vivo

Jornalista tentava desligar o aparelho enquanto já ia pedindo desculpas pelo deslize

Por Redação 1 jun 2018, 21h45

Leilane Neubarth passou por um sufoco nesta sexta-feira, durante a Edição das 18h, da GloboNews. A jornalista falava ao vivo sobre presos na Operação Lava Jato quando seu celular começou a tocar. Surpreendida, ela tentava desligar o aparelho enquanto já ia pedindo desculpas ao público.

O momento foi muito comentado no Twitter e, após o fim do programa, Leilane publicou na rede social um pedido de desculpas, mostrando que levou a situação com muito bom humor. “Desculpa, gente. Não tenho a menor ideia do que aconteceu pro meu celular começar a tocar do nada no meio do estúdio. Mil perdões. E já estou esperando os memes”, escreveu.

  • Ela ainda explicou que levar o aparelho para o estúdio é comum. “O celular é uma fonte de informação importante no estúdio e todos usam. O meu disparou, sinto muito… quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra”, disse.

    Ops parte 2

    Outro momento inusitado de Leilane nesta sexta foi percebido pelos espectadores. A jornalista acabou aparecendo ao fundo da transmissão do GloboNews em Pauta enquanto estava na redação do canal, gesticulando e tirando os sapatos. No Twitter, ela também comentou o deslize: “Vou entrar pro Guinness”.

    (Com Estadão Conteúdo)

    Continua após a publicidade
    Publicidade