Clique e assine com até 92% de desconto

Cauã Reymond ‘flerta’ com apresentadora de TV argentina

Ator que ficou famoso no país por causa de 'Avenida Brasil' esbanjou bom humor (e charme) ao ser entrevistado por Susana Giménez , de 70 anos

Por Da Redação 31 jul 2014, 17h01

Cauã Reymond, o novo galã preferido da Argentina, divertiu a apresentadora Susana Giménez, de 70 anos, e o público que assistiu ao programa dela no canal Telefe, exibido na noite de quarta-feira. Descontraído, misturando portunhol e inglês, Reymond disse para Susana ser um homem fiel e que está completamente solteiro. “Mas não diga isso aqui, pois vão cair mulheres do teto”, brincou a apresentadora. Sem pensar duas vezes, o ator brasileiro respondeu: “Quer ser minha namorada?”.

Susana, uma “Hebe argentina”, ficou constrangida e, enquanto se recuperava da proposta, ouviu do ator: “Seus seios são muito bonitos”. Por fim, a apresentadora, não respondeu à pergunta e conversou com Reyomond sobre seus gostos em relação às mulheres.

Leia também:

Argentina está de olho em ‘Jorgito’ – ou melhor, Cauã Reymond

Argentinos lotam estádio para assistir ao final de ‘Avenida Brasil’

‘Avenida Brasil’ chega ao fim na Argentina como sucesso de público

Continua após a publicidade

O brasileiro se tornou cobiçado na Argentina após a exibição no país da novela Avenida Brasil, em que interpretava o jogador de futebol Jorginho. O personagem de Reymond ficou tão famoso no local, que até Susana o chamou diversas vezes de “Jorgito” durante a entrevista.

Leia também:

‘Amores Roubados’: o BBB de Grazi, Cauã e Isis

Cauã Reymond aparece sem aliança: ‘É um momento meu’

Grazi diz que tenta ver o ‘lado bom’ da vida de solteira

https://youtube.com/watch?v=dx3VaUFQ4KM

Continua após a publicidade
Publicidade