Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Casos de família: prima de Lucas Lucco faz acusações — e pai defende o sertanejo

Cantor foi alvo de farpas familiares por não ajudar no tratamento do avô doente

Por Da Redação 30 dez 2015, 10h37

Fim de ano é um período propício para dramas familiares. E o cantor e ator Lucas Lucco viu uma discussão entre parentes cair nas redes sociais durante esta semana. Após publicar uma foto com o avô que está internado, o sertanejo foi alvo de farpas de uma prima nas redes sociais. A moça, Lara Oliveira, acusou Lucco de não colaborar no tratamento do avô, Pedro Roberto de Oliveira, que estaria esperando atendimento do SUS, e que a foto ao lado do parente seria apenas uma jogada de marketing do sertanejo.

O caso levou fãs e acusadores a invadirem as redes sociais do músico cobrando por uma atitude do mineiro. Para apaziguar a situação, o pai do cantor, Paulo Lucco, respondeu à controvérsia na noite desta terça-feira e tirou dos ombros dos netos, inclusive de Lucas, a obrigação de ajudar o avô.

Leia também:

Lucas Lucco desabafa: ‘Desenvolvi síndromes e uso remédios’

Lucas Lucco e outras personalidades que admitiram lutar contra doenças psicológicas

Amor, músculos e cifras: Lucas Lucco e o novo sertanejo

“Quero agradecer a Deus em primeiro lugar pela saúde do meu pai, que está se recuperando muito bem”, escreveu Paulo em seu perfil do Instagram com uma foto ao lado do patriarca. Em seguida, ele agradeceu aos irmãos e netos que apoiaram o avô “se doando cada um à sua maneira”. Ele também fez questão de ressaltar que Oliveira está internado em um hospital público que é referência em Minas Gerais, onde a família vive. “Obrigado, pai, e desculpa pela exposição desnecessária (o que ele não sabe ainda). Desculpa Lucas Correa, meu filho, e desculpa ao artista Lucas Lucco pelo transtorno, e também aos fãs pelo triste episódio, afinal essa responsabilidade é minha e de meus irmãos e não pode ser transferida a você e a nenhum dos outros netos de seu querido avô”, finalizou o pai do sertanejo.

‘Mozão’

Continua após a publicidade

A balada romântica Mozão é o principal hit da carreira de Lucas Lucco até o momento. Parte do segundo disco do cantor, Tá Diferente, de 2014, a música foi a mais executada nas rádios brasileiras no primeiro semestre, e o clipe no YouTube acumula mais de 80 milhões de visualizações. Nas imagens, Lucas vive um romance com uma jovem que descobre ter câncer de mama e passa pelo tratamento para lutar contra a doença. O casal permanece firme até o final feliz. 

’11 Vidas’

Lucas compôs 11 Vidas para homenagear o pai, o radialista Paulinho Lucco. A canção ganhou força com o lançamento do videoclipe, publicado no canal do cantor no YouTube em agosto de 2013. Um ano depois, a produção totaliza mais de 35 milhões de visualizações. “Um herói pronto pra me salvar/ E com você eu aprendi todas as lições/ Eu enfrentei os meus dragões/ E só depois me deixou voar”, diz um trecho da música. 

‘Pra te Fazer Lembrar’

O sertanejo aposta no vozeirão na música romântica Pra te Fazer Lembrar. No clipe, é seu lado ator que domina. O roteiro, também escrito por ele, mostra um casal que vive diversos desencontros, até o momento em que uma reviravolta muda para sempre os planos dos dois. Publicado em julho de 2013 no YouTube, o vídeo acumula mais de 45 milhões de visualizações. 

‘Princesinha’

Mistura de arrocha com sertanejo e funk, a canção foi composta por Lucas Lucco em parceria com funkeiro Mr. Catra. Na letra, o cantor fala sobre uma garota sem limites na balada. “Chega princesinha e sai mendiga”, diz parte do refrão. A música faz parte do disco de estreia de Lucco, Nem te Conto, de 2013, e foi eleita para embalar seu primeiro clipe. No vídeo, ele dança em um fundo com luzes e reforça as comparações com Ricky Martin. Publicado no YouTube em março de 2013, o clipe tem 40 milhões de views. 

‘Pac Man’

Antes de chegar ao Domingão do Faustão, Lucas já era famoso na internet e no circuito de shows sertanejos. E foi em 2012 no Caldas Country, em Caldas Novas, Goiás, que o cantor gravou o clipe de Pac Man, canção que está longe de ser um clássico da música nacional, mas tem uma letra no mínimo engraçada. “Antes de ficar comigo/ Nunca me deu moral/ Agora conhecido/ Eu tô lindo, pegando geral”, se gaba o cantor em um trecho da canção, antes de se comparar ao Pac Man, personagem do jogo de videogame com um grande apetite. O vídeo no YouTube tem mais de 6 milhões de visualizações. 

Continua após a publicidade
Publicidade