Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘Casamento Grego’ vai ganhar sequência após 12 anos

Continuação da comédia romântica trará novamente às telas o casal Toula Portokalos e Ian Miller, vividos por Nia Vardalos e John Corbett

Por Da Redação 28 Maio 2014, 19h34

A comédia independente Casamento Grego (2002) vai ganhar uma sequência com os atores Nia Vardalos e John Corbett, que novamente darão vida ao improvável casal Toula Portokalos e Ian Miller, informou o site The Hollywood Reporter. Inspirado na peça da teatro homônima, escrita e interpretada por Nia, o filme se tornou um sucesso de crítica e público e arrecadou mais de 368 milhões de dólares (cerca de 822 milhões de reais).

“Agora estou vivendo a maternidade e me sinto pronta para escrever o próximo capítulo da minha história familiar”, diz Nia. “É claro que algumas pessoas da imprensa vão dizer que fiquei sem dinheiro ou que quero beijar John Corbett de novo. Uma dessas coisas é verdade”, brinca.

Leia também:

Comédias são a força que impulsiona o cinema nacional

Tina Fey e Amy Poehler vão se unir em novo filme

Na trama de 2002, dirigida por Joel Zwick, uma mulher de família grega se apaixona por um inglês, para a tristeza dos pais, que esperavam vê-la casada com um conterrâneo. Nia adiantou que a continuação do filme vai revelar um grande segredo da família – e terá um novo casamento. Até o momento nenhum cineasta foi confirmado para assumir a direção.

Continua após a publicidade
Publicidade