Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Casamento de Preta Gil tem batalhão de famosos, fãs e fotógrafos

Cantora subiu ao altar com o personal trainer Rodrigo Godoy na noite desta terça-feira, na Igreja do Carmo, no centro do Rio de Janeiro

Por Da Redação 12 Maio 2015, 23h22

Depois de comentar o assunto durante meses nas redes sociais, a cantora Preta Gil finalmente subiu ao altar ao lado do personal trainer Rodrigo Godoy na noite desta terça-feira, na Igreja do Carmo, no centro do Rio de Janeiro. Nos arredores da igreja, fãs e fotógrafos se espremiam atrás das grades de proteção para tentar avistar o batalhão de famosos que chegavam, entre eles os 56 padrinhos escolhidos para abençoar o casal, como Ivete Sangalo, Angélica e Luciano Huck.

LEIA TAMBÉM:

Preta Gil vai contar com 56 padrinhos em seu casamento

Campanha da C&A é criticada por ‘remodelar’ Preta Gil

Preta Gil é ‘photoshopada’ outra vez – e fica branca

A cantora foi levada ao altar pelo pai, Gilberto Gil, e pelo filho, Francisco, fruto do relacionamento de Preta com o ator Otávio Müller. O casamento ostentação foi orçado em 2 milhões de reais. Reportagem do site de VEJASP afirma que a festa que acontecerá na mansão da família Monteiro de Carvalho e será decorada com 7.000 botões de rosas colombianas e 4.000 pétalas de orquídeas, além de catorze lustres de cristal Baccarat e peças de Murano com pó de ouro. O cardápio de luxo, com pratos como camarão e cordeiro, será regado com 400 garrafas de Veuve Clicquot.

Continua após a publicidade
Publicidade