Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Casamento de Beyoncé e Jay Z está em crise, diz revista

Por Da Redação 22 Maio 2014, 16h37

Considerado o casal perfeito do mundo da música, Beyoncé e Jay Z podem estar em meio a uma séria crise conjugal. Segundo a revista americana Life & Style, o casamento dos músicos estaria abalado por casos de traição, violência e ciúme excessivo. O montante de problemas também explica a briga entre o rapper e a cunhada Solange Knowles, flagrada por uma câmera de segurança do elevador de um hotel.

Leia também:

Jay Z, Beyoncé e Solange enfim falam de briga: ‘Superamos’

Após barraco, irmã de Beyoncé apaga fotos com cantora

Uma fonte próxima aos cantores afirma que o divórcio ainda não ocorreu por causa da rentabilidade do casal, que no próximo domingo dá início à turnê On the Run Tour nos Estados Unidos. A conta bancária seria outro dilema. Juntos, Beyoncé e Jay Z somam uma fortuna estimada em 900 milhões de dólares (cerca de 1,9 bilhões de reais), o que pode render a separação mais cara do mundo das celebridades.

A publicação ainda ressalta a obsessão de Beyoncé em tentar manter as aparências. Tanto que, após a briga da irmã com o marido, ela organizou, no fim de semana, um almoço em família, com direito a sessão de fotos publicadas em seu site oficial.

Continua após a publicidade
Publicidade