Clique e assine com até 92% de desconto

Casa de show atrasa, Anitta encurta apresentação e público agride

Ao deixar o palco, depois de mostrar uma versão reduzida do seu repertório, cantora foi atingida por objetos lançados pela plateia

Por Da redação Atualizado em 12 out 2016, 14h55 - Publicado em 12 out 2016, 14h31

O Dia das Crianças não começou bem para Anitta. A cantora, que tinha uma apresentação marcada na Arena Music, em Cabo Frio (RJ), entrou no palco atrasada, fez um show curto e, ao se despedir, teve de lidar com a fúria da plateia, que lançou objetos contra ela.

  • Em vídeo que circula na internet, é possível ver, antes da chuva que voou sobre ela, que Anitta responsabiliza a casa de shows pelo atraso e pelo encurtamento da apresentação. “Tenho um outro compromisso, e as pessoas aqui não respeitaram”, diz, apontando para a boate. Isso não impediu que o público descontasse nela a sua indignação.

    No site Guichê Web, que vendia ingressos para o show, a apresentação era prevista “a partir das 22h”. O vídeo foi gravado já na madrugada desta quarta-feira. Procurados, nem representantes da cantora nem da casa de shows foram localizados para dar detalhes do ocorrido.

    Nesta quarta-feira, Anitta está em São Paulo, onde faz uma participação no show do tenor Andrea Bocelli, à noite, no Allianz Parque.

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade