Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Carrie Fisher está na UTI em estado crítico após ataque cardíaco

Atriz famosa por interpretar Princesa Leia sofreu infarto em um avião

Por Da redação Atualizado em 24 dez 2016, 08h51 - Publicado em 24 dez 2016, 08h49

Carrie Fisher está internada na Unidade de Tratamento Intensivo, informou seu irmão, Todd Fisher, à imprensa americana. A atriz, famosa por interpretar a princesa Leia na saga Star Wars sofreu um ataque cardíaco, nesta sexta-feira durante um voo entre Londres e Los Angeles.

Ela foi removida na noite de sexta da emergência para a UTI. Segundo seu irmão, ela não está estável como foi noticiado em alguns jornais americanos. “Todos estamos orando por ela. Não existem notícias boas nem ruins por enquanto”, afirmou.

  • De acordo com fontes ouvidas pelo TMZ, a emergência aconteceu apenas 15 minutos antes do avião pousar no aeroporto em Los Angeles. Uma comissária perguntou aos passageiros se havia algum médico a bordo e um técnico conseguiu seguir os procedimentos de salvamento. Após o pouso, Fisher foi encaminhada para o hospital UCLA Medical Center.

    Em uma mensagem para a torre de controle, o piloto informou que um dos passageiros estava sendo atendido por enfermeiros no voo e “não estava reagindo”. De acordo com o porta-voz do Departamento de Bombeiros de Los Angeles, os médicos forneceram “suporte vital avançado” a uma passageira do avião antes de ela ser levada ao hospital.

    Todd Fisher, irmão da atriz, disse à agência de notícias Associated Press que Fisher está “fora de emergência” e em situação estável no hospital. Todd não deu mais detalhes sobre o quadro de saúde de sua irmã.

    Fisher estava fazendo uma turnê de divulgação de seu novo livro, Memórias da Princesa: os Diários de Carrie Fisher, em que conta os bastidores das gravações dos filmes de Star Wars.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade