Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Carrie Fisher, a princesa Leia, rebate críticas a sua forma física

Atriz de ‘Star Wars’ usou o Twitter para refutar comentários maldosos: “Por favor, parem de debater se eu envelheci bem ou não"

Por Da Redação 30 dez 2015, 22h48

Carrie Fisher, hoje com 59 anos, usou seu perfil no Twitter para refutar comentários maldosos que comparam sua forma física nos primeiros filmes da saga Star Wars, nos anos 1980, à do sétimo longa da franquia. Em dois tuítes, a americana desabafou: “Por favor, parem de debater se eu envelheci bem ou não. Isso me machuca. Meu corpo não envelheceu tão bem quanto eu”, disse, antes de completar que o mais importante não é sua aparência. “Meu corpo é apenas a embalagem do meu cérebro.”

LEIA TAMBÉM:

Icônico biquíni da princesa Leia de ‘Star Wars’ será leiloado

Carrie Fisher alerta nova estrela de ‘Star Wars’: não seja uma escrava

Carrie Fisher emagreceu 15 quilos para novo ‘Star Wars’

‘Star Wars’ já é a 10º maior bilheteria da história; veja lista

Em maio, Carrie afirmou em um evento que foi pressionada a emagrecer 15 quilos para voltar ao papel de princesa Leia, que a consagrou. A americana interpretou a personagem nos três longas originais da série, o último deles, O Retorno de Jedi, em 1983 – 32 anos atrás. Na época, a atriz virou símbolo sexual ao aparecer como escrava do alienígena Jabba the Hutt, trajando apenas um biquíni dourado.

Continua após a publicidade
Publicidade