Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Carol Magalhães agora dá receita de sua magreza

Apresentadora de TV, que tem sido chamada de anoréxica nas redes sociais depois de postar foto de cinturinha milimétrica, ensina no Instagram como prepara seu lanchinho antes de treinar, ainda na esperança de provar que come

Por Da Redação 3 out 2013, 21h32

Ainda na esperança de provar às pessoas que, sim, ela come e não sofre de nenhum distúrbio alimentar, a apresentadora de TV Carol Magalhães deu nesta quinta-feira uma receita de sua forma física. Logo pela manhã, ela publicou no Instagram a foto de seu lanchinho saudável, descrevendo-o em detalhes e afirmando que era a sua refeição antes de um treinamento físico — nas entrelinhas, Carol informa que queima as calorias consumidas.

Carol Magalhães chama de ‘inveja’ choque com magreza

“Lanchinho da manhã ótimo para pré-treino: Danio natural com salada de frutas, coloquei um pouco de cranberry (oxicoco) desidratado, granola mista e uma colher de mel orgânico”, escreveu a apresentadora. “Para quem quer algo mais light, eu (…) dispensaria o mel. #metacarolmagalhaes #behealthy #vamujunto #fitnessmotivation #fitspo #verãotachegando!!!!”

A receita não impediu as críticas, que surgiram ao lado da foto. “Anorexa”, escreveu uma seguidora. “Pensa que é bonito ser uma vara pau desse jeito”, postou outra. Mas as mensagens de apoio foram mais numerosas. “Mulherada invejosa… Ter coragem de ‘tentar’ ofender a deusa da Carol…”, disse uma defensora. “Diferença entre uma pessoa anoréxica e a Carol: anorexa tem queda de cabelo e o da Carol é lindo e volumoso”, escreveu outra.

Uma terceira ainda encomendou um livro de dicas. “Eu quero um livro seu com dieta e exercícios!! Para quem acha bonito ser magrinha e elegante, ao invés de grande. Seria um best seller. Fato!”

Carol Magalhães tenta convencer seus seguidores no Instagram de que se alimenta bem
Carol Magalhães tenta convencer seus seguidores no Instagram de que se alimenta bem VEJA
Continua após a publicidade
Publicidade