Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Carla Bruni e Sarkozy terão um menino, diz amigo do casal

A família será toda de garotos. Ela já tem um filho, e ele, três rapazes

Por Da Redação 23 Maio 2011, 11h38

A primeira-dama francesa Carla Bruni está esperando um menino. O sexo do bebê foi revelado pelo magnata da publicidade Jacques Séguéla em entrevista ao jornal belga Le Soir. Ele foi reponsável por unir Sarkozy e Bruni durante jantar em 2007. “Tenho autoridade para afirmar que o bebê será um menino”, contou.

Este será o primeiro filho do casal. Carla Bruni, de 43 anos, tem um garoto de 9 anos, Aurélien, com o filósofo Raphaël Enthoven. Sarkozy, de 55 anos, tem dois filhos, Pierre, de 25 anos, e Jean, de 23, do primeiro casamento com Marie-Dominique Culioli, de quem ele se divorciou em 1996. Ele tem mais um filho, Louis, de 13 anos, do segundo casamento com Cecilia Ciganer-Albeniz, que chegou ao fim em 2007.

Esta não é a primeira vez que o publicitário Séguéla tornou público detalhes da vida íntima do casal Sarkozy. Em 2009, ele contou aos jornais como os dois se encontraram pela primeira vez e descreveu a cena como “um inesperado jogo de sedução entre dois selvagens”. Semanas depois, Sarkozy e Bruni se casaram numa cerimônia fechada no Palácio de Elysée, em 2008.

A revelação do publicitário acontece pouco depois que o pai do presidente francês, Pal Sarkozy, de 83 anos, afirmou que estava “louco de felicidade” pelo neto que estava por vir. Carla Sarkozy, no entanto, não confirmou a gravidez, mas também não negou. Ao jornal francês Le Parisien, ela disse no mês passado que está com os lábios selados para proteger algo.

Continua após a publicidade
Publicidade