Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Cameron Diaz conquista quase 200 mil seguidores no Twitter em três dias

Atriz aderiu à rede social na última sexta-feira e pediu desculpas por 'chegar atrasada a festa'

Por Da Redação 11 nov 2013, 12h28

Três dias após criar sua conta no Twitter, a atriz Cameron Diaz já tem mais de 197 000 seguidores. Nesta segunda-feira, a bela agradeceu em um de seus tuítes a calorosa recepção de seus admiradores e de amigos famosos, como a apresentadora Ellen DeGeneres. Cameron entrou para a rede social com a conta @CameronDiaz.

Em seu perfil, a intérprete de Mary do filme Quem Vai Ficar Com Mary?, se apresenta como uma “amante da vida” e “profissional do humor”. Cameron também rompe com o costume de todos os artistas, que postam suas imagens mais fotogênicas e retocadas nas redes sociais, e opta por uma foto principal em que aparece com a boca aberta e os olhos arregalados.

“Acabei de descobrir um aplicativo supernovo e divertido chamado Twitter”, escreveu Cameron, em tom bem humorado, na sua primeira mensagem na rede. “Sinto muito por chegar atrasada a festa. Agora entendo por que todos estão aqui”, comenta em outra mensagem. Por enquanto, a atriz só segue 55 pessoas, entre elas Leonardo DiCaprio, Elisabeth Berkley, Jessica Alba e Gwyneth Paltrow.

Leia também:

Em ‘O Conselheiro do Crime’, elenco salva história fraca

Katy Perry desbanca Bieber e é mais seguida no Twitter

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade

Publicidade