Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Cake Boss: vencedor de reality pilotará confeitaria em SP

'The Cake Show', competição entre confeiteiros, estreia no 2º semestre no país

Por Ana Beatriz Rosa 5 fev 2015, 23h04

Buddy Valastro, confeiteiro popular do reality show culinário Cake Boss, é um fenômeno de audiência do canal pago americano TLC, que transmite o programa também no Brasil. Ele desembarcou em São Paulo para anunciar o seu primeiro programa na TV aberta brasileira. The Cake Show, que vai ao ar no segundo semestre na Record, para fazer frente ao MasterChef, da Band, será uma competição entre confeiteiros com um prêmio especial: o vencedor terá a oportunidade de pilotar uma das cinco lojas que Valastro pretende abrir no Brasil.

“Minha expectativa é que eles me ajudem a casar os sabores e texturas tipicamente brasileiros com o cardápio do meu restaurante”, diz o astro das bisnagas de açúcar. “Eu quero agregar o que eles produzirem ao meu cardápio na Carlo’s Bakery, minha rede de lojas nos EUA, mas para isso eu tenho que ter a certeza de que estou trabalhando com os melhores confeiteiros do país.”

Leia também:

Record anuncia Gugu, novela e Cake Boss, mas ‘adia’ Xuxa

Buddy Valastro, o Cake Boss, é preso por dirigir embriagado

‘MasterChef’ termina com vitória de favorita e se consolida como acerto da Band

A última vez que o chef esteve no Brasil foi no ano passado,em um evento patrocinado pelo canal Discovery Home&Health que fez enorme sucesso e teve até tumulto entre fãs. Diante da recepção, Valastro não teve dúvidas de que seria um bom negócio investir no país.

“A recepção dos brasileiros é que fez esse projeto se tornar realidade. É a razão pela qual escolhi o Brasil. Estou muito feliz de estar aqui”, disse o confeiteiro, que garantiu a presença do brigadeiro no cardápio da confeitaria e se prepara para a estreia do programa com aulas de português.

Continua após a publicidade

Publicidade