Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

‘Caixa surpresa’ é a novidade da semana no ‘BBB 13’

O Big Fone volta a tocar na sexta-feira. Quem atender, indica alguém para mais um paredão triplo, e também ganha o direito de abrir um pacote misterioso

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro 25 fev 2013, 13h13

Boninho já anunciou a novidade da semana para o BBB 13. Por meio de seu perfil no Twitter – como sempre faz – o diretor do programa anunciou a Caixa Surpresa. Segundo ele, o Big Fone volta a tocar nesta sexta-feira. Quem atender, indica um participante ao paredão e ganha o direito de abrir um pacote misterioso que estará escondido na despensa.

Enquete: Elieser, Marcello ou Nasser? Quem deve deixar o ‘BBB 13’?

A intenção é sempre produzir o tal elemento surpresa, para tentar atrair audiência e também pegar os brothers desprevenidos – em especial, os veteranos, que entraram na casa achando que a experiência os permitiria levar o jogo sem qualquer dificuldade. “E essa agora?”, espantou-se Anamara, ao ver um cronômetro no jardim da casa, na estratégia anterior de Boninho, o Correndo contra o Tempo, que deu imunidade a Fernanda.

Tema em Foco: Acompanhe os melhores (e piores) momentos do BBB 13

Ainda na rede social, o Big Boss deu sinais de que gostou e pretende repetir a falta de bebidas alcoólicas nas festas. Ele retuitou uma mensagem de um fã que dizia ter aprovado a festa a seco e querer mais noites assim. O álcool foi cortado na Festa Circo Mágico, no sábado, o que intensificou as intrigas. Todos acharam que a culpa era de Kamilla, que bebeu demais e precisou até de atendimento médico na noite de quarta-feira. Natália e Maroca foram as mais amarguradas e passaram a noite inteira criticando a miss. “Se eu começar a falar, só vou parar quando ela chorar”, ameaçou Natália. Elieser tentou defender a ex-namorada, mas não foi ouvido.

Leia: Após separação, Elieser defende Kamilla

Continua após a publicidade

Aliás, caso não seja eliminado no paredão de terça-feira, é melhor o paranaense se manter bem distante do Big Fone. As três vezes em que ele foi parar na berlinda nesta edição do reality show ocorreram depois que ele atendeu ao telefone instalado no jardim. “Todos os seus paredões foram graças ao Big Fone”, brincou Bial, no domingo. “Estou com muita sorte nesse Big Fone”, ironizou o veterano.

Leia também:

O amor constrói. O BBB destrói

Fani e Natália dominam o jogo do sexo no BBB 13

Para espantar o tédio, troca-troca no ‘BBB 13’

Kamilla faz escola no BBB. E Fernanda vira cópia da miss

Continua após a publicidade
Publicidade