Clique e assine a partir de 9,90/mês

Bruna Marquezine posta mensagem para Neymar após eliminação

'Você jogou muito! Como sempre!', escreveu a atriz depois da derrota do Brasil para a Bélgica

Por Da redação - 6 jul 2018, 22h38

A atriz Bruna Marquezine escreveu uma mensagem para o namorado Neymar depois da eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia nesta sexta-feira. “Seja ainda mais forte e siga de cabeça erguida”, diz ela em um trecho do longo texto postado em seu Instagram.

A queda da seleção aconteceu diante da Bélgica, pelas quartas de final, em uma partida em que a equipe não foi bem e Neymar não se destacou.

A atriz lamenta que “as coisas não aconteceram como nós queríamos” e dá todo o seu apoio ao amado. “Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou muito! Como sempre!”

Bruna chegou a ir à Rússia durante o Mundial para acompanhar ao vivo um dos jogos da seleção. Ela assistiu à vitória sobre a Costa Rica, ainda pela fase de grupos. Depois, voltou ao Brasil para seguir com as gravações da novela Deus Salve o Rei.

Nos comentários, entre muitas mensagens de apoio a Bruna, a Neymar e à seleção, um seguidor falou: “Miga, sem textão”. “Não sou sua miga”, disparou a atriz em resposta – provando que uma derrota do Brasil tira o humor de qualquer um.

https://www.instagram.com/p/Bk6StAwn3Xo/

Continua após a publicidade
Publicidade