Clique e assine a partir de 8,90/mês

Bruna Marquezine e Neymar evitam encontro no Carnaval

Recém-separados, a atriz e o jogador confirmaram presença em um famoso camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro - mas em dias diferentes

Por Da Redação - 19 fev 2014, 17h21

Este Carnaval não vai ser igual aquele que passou para os recém-separados Bruna Marquezine e Neymar. A atriz sensação e o craque celebridade decidiram, por bem, evitar um constrangedor encontro na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Os dois confirmaram presença no camarote Brahma, mas escolheram dias diferentes para cair na folia: ela vai conferir os desfiles do domingo, dia 2, e ele só deve aparecer no Desfile das Campeãs, no sábado seguinte, dia 8.

Fim da novela: acaba o namoro de Bruna Marquezine e Neymar

O namoro e o término lembram a marchinha ‘Até Quarta-Feira’, de Umberto Silva e Pedro Sette, que, em sua última estrofe, celebra um melancólico, porém civilizado, ex-romance: “Se acaso meu bloco / Encontrar o seu, não tem problema, ninguém morreu / São três dias de folia e brincadeira / Você pra lá e eu pra cá / Até quarta-feira”

A assessoria de Neymar justifica que ele tem jogos programados – 2 de março, com o Barcelona, e 5, com a Seleção Brasileira – e, por isso, não poderá estar presente antes. Já Bruna, apaixonada declarada por Carnaval e com a agenda lotada pelas gravações da novela Em Família, vai dispensar a Avenida e desfilar sua solteirice somente nos bastidores. Ironicamente, os dois anunciaram o namoro nessa mesma festa, no ano passado.

A atriz esteve no pré-Carnaval organizado pela cervejaria na noite de terça-feira, ao lado da musa do camarote, Sabrina Sato, das atrações musicais Preta Gil e Tiago Abravanel, e dos campeões mundiais do futebol brasileiro Ronaldo, Cafú e Zagallo, além de outras celebridades.

Continua após a publicidade
Publicidade