Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Bruna Marquezine admite erros em ‘Deus Salve o Rei’: ‘Aprendizado’

Atriz foi criticada por atuação robotizda na novela medieval

Por Redação Atualizado em 31 jul 2018, 15h07 - Publicado em 31 jul 2018, 11h55

Se a audiência da novela Deus Salve o Rei ficou abaixo do esperado, a autoestima de Bruna Marquezine vai muito bem, obrigada. Alvo de críticas pela atuação, por assim dizer, robótica, a atriz usou o Instagram para defender sua trajetória na pele de Catarina no folhetim que encerrou sua história nesta segunda-feira.

“Que jornada a nossa, não é mesmo, Catarina?! Foi uma aventura e tanto”, escreveu a atriz no Instagram. “Nossa trajetória, que teve um início bastante atribulado, foi tão bonita quanto complexa. Repleta de desafios, superações, surpresas, conquistas, descobertas, erros e acertos, tanto pra mim, quanto pra você.”

Depois de admitir os erros, Bruna continua: “E por isso eu tenho muito orgulho de nós duas e te levarei pra sempre como uma das personagens mais desafiadoras e gratificantes de fazer da minha carreira. Serei sempre grata por todo o aprendizado e crescimento. Que honra foi dar vida a você! Você me fez ir além”.

Bruna ressaltou: “Eu também não me arrependo de nada. Faria tudo exatamente igual”.

View this post on Instagram

Que jornada a nossa, não é mesmo, Catarina?! Foi uma aventura e tanto! Nossa trajetória, que teve um início bastante atribulado, foi tão bonita quanto complexa. Repleta de desafios, superações, surpresas, conquistas, descobertas, erros e acertos, tanto pra mim, quanto pra você. E por isso eu tenho muito orgulho de nós duas e te levarei pra sempre como uma das personagens mais desafiadoras e gratificantes de fazer da minha carreira. Serei sempre grata por todo o aprendizado e crescimento. Que honra foi dar vida a você! Você me fez ir além! E sabe de um coisa, Catarina?! Eu também não me arrependo de nada. FARIA TUDO EXATAMENTE IGUAL! @deussalveorei #deussalveorei #catarina

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Em sua reta final, a novela chegou a crescer no Ibope, mas não alcançou suas antecessoras da faixa das 19 horas. Segundo dados preliminares, o desfecho fez 33 pontos de média, abaixo de Pega Pega (36 pontos) e Rock Story (35 pontos).

Continua após a publicidade

Publicidade