Clique e assine a partir de 9,90/mês

Bruce Springsteen vai lançar autobiografia em setembro

Músico vem escrevendo o livro 'Born to Run' há sete anos

Por Da Redação - 11 fev 2016, 21h01

Bruce Springsteen vai colocar sua vida no papel. O americano anunciou nesta quinta-feira em seu site oficial que vai lançar sua autobiografia no dia 27 de setembro deste ano. O comunicado conta que o músico esteve escrevendo o livro pelos últimos sete anos, tendo começado a empreitada em 2009, após se apresentar no show do intervalo do Super Bowl daquele ano.

A obra, que recebeu o nome de Born to Run, chega às prateleiras pela editora Simon & Schuster nos Estados Unidos. O livro ainda será vendido na França, Itália, Alemanha, Holanda, Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia e Espanha. Não há previsão de lançamento no Brasil.

LEIA TAMBÉM:

Bruce Springsteen aproveita o dia de sol no Rio de Janeiro

Bruce Springsteen encanta Rock in Rio por quase 3 horas

Bruce Springsteen adere à moda dos livros infantis

Com o comunicado também foi divulgada a capa do livro, que mostra, em preto e branco, o jovem Springsteen sentado no capô de um carro. “Escrever sobre si mesmo é um negócio engraçado. Mas, em um projeto como esse, o escritor tem que prometer mostrar ao leitor sua mente. Nessas páginas eu tentei fazer isso”, afirmou o cantor. O músico já estreou na literatura no passado, quando lançou, em novembro de 2014, o livro infantil Outlaw Pete, pela mesma editora.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade