Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Brothers voltam a temer a mansão assombrada do ‘BBB’

Aline, Vanessa e Clara dizem ter visto um espírito de mulher rondando a casa. Em edições anteriores, confinados relataram outras experiências sobrenaturais

Por Andrea Rangel, do Rio de Janeiro 11 fev 2014, 18h39

A casa mais vigiada do Brasil parece ser também a mais assombrada. Não é de hoje que confinados relatam a ‘visita’ de espíritos ou o som de vozes em cômodos vazios da casa. Nesta terça-feira, três sisters do BBB14 garantem ter vivido uma dessas “experiências sobrenaturais”. Coincidentemente ou não, Clara e Aline conversavam sobre espíritos na lavandeira, quando foram surpreendidas pelo grito de Vanessa, que percebeu a presença de mais alguém no local – e não era nenhum dos outros participantes.

As três, então, saíram correndo para dentro da casa. Novo momento de desespero. A porta, que é acionada por um sensor sempre que alguém se aproxima, não fechou como deveria. Aline afirma ter visto, neste momento, o espírito de uma mulher de cabelos claros no jardim. “Eu não senti uma coisa ruim. Só me assustei”, contou a atriz a Tatiele. Clara diz ter ouvido “os passos do fantasma” afirmou a sister. “Ficamos as três apavoradas, chorando”, lembrou, em conversa com Valter.

Roni e Marcelo: namoro ou amizade no ‘BBB14’?

Há outros relatos do tipo em edições passadas do reality show. E o diretor Boninho só se diverte – como com quase tudo o que sai do cativeiro que ele comanda. Para alimentar ainda mais a imaginação dos confinados e do público (como se fosse preciso), ele insinuou, tempos atrás, que a mansão foi construída sobre um cemitério. E afirmou, em seu perfil no Twitter, ter encontrado ossos no local onde hoje fica a piscina.

Continua após a publicidade

Publicidade