Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Brothers desafiam a resistência em prova pela liderança

Quem ficar mais tempo na corda bamba pode virar um líder de mentirinha

Por Da Redação 24 jan 2013, 23h28

A estratégia de Boninho para movimentar o ‘BBB13’ começou nesta quinta-feira com uma prova de resistência – chamada de Rapunzel e patrocinada por uma marca de xampu. Todos precisam ficar sobre uma corda bamba segurando uma corda trançada com apenas uma das mãos.

Tudo indica que o vencedor vai ser uma espécie de líder de mentirinha. O resistente terá de apontar um brother para participar de um paredão relâmpago na sexta-feira.

Leia também:

Boninho vai transformar o próximo eliminado em líder da casa

Periguetes, políticos, sofredoras… Conheça dos grupos do BBB

Faz parte do que Boninho chamou de Vai e Volta. Quem receber mais votos no paredão-surpresa ficará fora da convivência dos colegas por três dias, tempo em que será colocado em uma sala especial de onde poderá acompanhar todos os diálogos dos colegas. No domingo, voltará como o verdadeiro líder da semana.

Continua após a publicidade

A grande sacada é que apenas os telespectadores terão consciência deste vai e volta. Os moradores do BBB só ficarão sabendo da regra quando o ‘eliminado’ voltar para a casa direto para o quarto do líder.

Apesar da expectativa, ainda não há certeza de que o jogo Vai e Volta ocorrerá neste fim de semana. Isso porque, embora Boninho tenha dado uma entrevista sobre o tema, o apresentador Pedro Bial não tocou no assunto ao vivo.

Leia também:

Natália e Yuri, o novo casal preferido do edredom do BBB

Quer posar nua? Experiente, a veterana Fani ensina como

Prova – O primeiro a sair da prova foi Yuri, que desconcentrou e segurou a corda com as duas mãos. Fani foi a segunda, e declarou que um dos motivos de sua desistência era a disputa não valer um carro. Os BBBs só podiam segurar com uma das mãos, o que deu a chance de Elieser, que lesionou o braço esquerdo, participar da prova.

Marcello, vencedor do “poder do não” na segunda-feira, vetou três sisters de participarem da prova do líder: Andressa, Anamara e Fernanda. O carioca justificou a escolha de Andressa pelas atitudes que a esteticista teve na festa de ontem. Ivan, o líder da semana passada, também não participa da prova.

Continua após a publicidade
Publicidade