Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Brothers comemoram o aniversário do professor Ivan

Boninho interrompe a festa para avisar que o resultado do paredão sai neste sábado - e pede para Anamara e Marcello arrumarem suas coisas

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro 26 jan 2013, 18h46

A tarde deste sábado foi diferente das últimas vividas pelos participantes do Big Brother Brasil. Ainda abalados com o paredão surpresa de ontem, eles especulavam se haveria ou não festa nesta noite, já que a parte externa da casa ainda não havia sido interditada. Marien, intrigada, percebeu que este paredão seria diferente dos demais. O que ela não sabe – nem os outros confinados – é que o escolhido pelo voto popular de fato sairá da casa hoje, mas voltará como líder amanhã e fará uma indicação para o paredão verdadeiro.

Para comemorar o aniversário do novato Ivan, a produção mandou bolo e decoração para os BBBs produzirem a festa. O professor de inglês, que completa 27 anos, já esperava a comemoração, depois que o artista plástico Aslan também recebeu uma festa, na primeira semana do programa. “Vi as marcas da rodinha do carrinho de festa saindo do confessionário e percebi que deveria vir aqui fora”, contou o aniversariante. A comemoração camuflou por um momento as rixas criadas na última semana.

No entanto, o clima festivo não durou muito. Mal acabaram de comer o bolo, a voz do diretor Boninho – que nunca é ouvida pelos que acompanham no pay-per-view – ecoou na casa dando mais um susto nos participantes. O diretor ordenou que Anamara e Marcello, os emparedados da vez, começassem a arrumar suas malas imediatamente. Eliéser, ainda chateado por não ter a chance de justificar o seu voto durante o programa de ontem, se queixou a Boninho, mas recebeu uma resposta ríspida do Big Boss, que negou o pedido.

Assustados, os brothers acabaram com a festinha e voltaram a falar do jogo. “Semana pesada. Votação surpresa, eliminação surpresa, amanhã já é votação normal”, refletiu o aniversariante do dia Ivan.

Leia também:

Leia também: Conheça os apelidos dos brothers na internet

Continua após a publicidade
Publicidade