Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Britney volta a ser beijada no palco – desta vez, por Rihanna, e na bochecha

Beijo aconteceu no no Billboard Music Awards, mas não foi tão ousado como aquele trocado com Madonna, no MTV Awards, em 2003

Por Da Redação 23 Maio 2011, 14h20

Depois do beijo caloroso que trocou com Madonna na apresentação do MTV Awards em 2003, Britney Spears voltou a ser beijada no palco. Desta vez, pela cantora Rihanna, ao fim do show no Billboard Music Awards, neste domingo. Mais comportada do que Madonna, Rihanna mirou a bochecha de Britney e tascou-lhe um beijo ao término da música S&M.

As duas usaram modelo de roupa semelhante, com diferenças apenas na cor – o body colado e decotado de Britney era preto, enquanto o de Rihanna era branco. Elas terminaram a apresentação com uma guerra de travesseiros juntos aos dançarinos. A boa forma de Britney ficou evidente, que parece mesmo ter deixado para trás o passado de escândalos e confusões.

Premiação – O rapper Eminem e o astro teen Justin Bieber foram os grandes vencedores do Billboard Music Awards deste ano, levando para casa seis prêmios cada um. Eminem, que não compareceu à cerimônia, ganhou na categoria artista do ano, maior premiação da noite. Outros músicos contemplados foram Katy Perry, U2 e Beyonce Knowles.

Continua após a publicidade
Publicidade