Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Britney Spears encarna Smurfete em novo single

Parte da trilha de 'Smurfs 2', a faixa 'Ooh La La' tem letra sobre romance pré-adolescente e a melodia animada e colorida

Por Da Redação 17 jun 2013, 17h32

A cantora pop Britney Spears lançou oficialmente nesta segunda-feira o single Ooh La La, parte da trilha sonora do filme Smurfs 2, com estreia prevista para agosto. O título entrega o teor da música: apesar de a batida da canção remeter a uma base eletrônica, a letra e a melodia levam quem está ouvindo a um mundo colorido e feliz, cheio de pequenas criaturas azuis e sorridentes.

Aqui, a sensualidade e as letras sobre as festas e o estresse na vida de uma celebridade dão lugar ao — ah — amor. Fazendo jus à animação infantil, Ooh La La fala de um romance simples e ingênuo digno de pré-adolescente. A música idealiza uma relação em que o amor pode mais que tudo. “Você não precisa andar como um milionário, eu vou com você a qualquer lugar”, diz a letra.

LEIA MAIS:

Britney Spears rompe noivado com Jason Trawick

Britney Spears deve fazer shows em cassino de Las Vegas

Britney até joga uma batida eletrônica e um pouco de rap na canção, mas volta a cantar de maneira infantil quando o chama o seu “baby” para ser o seu “Ooh La La”. Há ainda versos-clichê capazes de virar hinos de garotinhas apaixonadas, como “Eu vejo o brilho nos seus olhos” e “Meu coração bate forte”. O clipe, que contará com a participação dos filhos da cantora, Sean, 7 anos e Jayden, 6, deve seguir a mesma linha.

Quem quiser ver a Britney Spears para maiores terá que esperar pelo novo álbum da cantora, que deve ser lançado ainda este ano. Por enquanto, o jeito é abrir um sorriso e ver que a vida pode ser bonita com Ooh La La.

Continua após a publicidade

Publicidade