Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Branco Mello, dos Titãs, comemora reta final do tratamento contra o câncer

Em maio, a banda anunciou que ele ficaria afastado por três meses para o tratamento de um tumor na laringe

Por Estadão Conteúdo Atualizado em 25 jul 2018, 10h47 - Publicado em 24 jul 2018, 16h22

O cantor, baixista e compositor do grupo Titãs, Branco Mello, anunciou em uma publicação no Instagram a chegada da última semana do tratamento que faz contra um câncer na laringe. Em maio, a banda anunciou que ele ficaria afastado por três meses para o tratamento do tumor.

“Amigos. Cheguei na última semana do tratamento. É muita força que recebo de todos vocês, da minha família, equipe médica, equipe do hospital, meus companheiros Titânicos, colegas da música, amigos próximos e distantes. Agradeço a todos que estão me ajudando a passar por essa. Continuo em frente, firme e forte”, escreveu Branco, junto de foto em que aparece em um mural escrito “última semana”.

 

  • Branco recebeu o apoio dos fãs e de outros artistas. “Boa, Branco. Força”, comentou Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial. “Força, Brancão. Estou contigo sempre”, escreveu Paulo Miklos, ex-vocalista dos Titãs.

    Segundo a banda, o retorno de Branco está previsto ainda para este ano, no lançamento da turnê da ópera Doze Flores Amarelas, um álbum misturado com peça teatral, novidade que o grupo traz ao Brasil inspirado em movimentos internacionais.

    View this post on Instagram

    #Repost @brancomello with @get_repost ・・・ Amigos !!! Cheguei na última semana do tratamento !!! É muita força que recebo de todos vcs, da minha família, equipe médica, equipe do hospital , meus companheiros Titânicos ,colegas da música , amigos próximos e distantes !!!! Agradeço a todos que estão me ajudando a passar por essa . Continuo em frente , firme e forte !!! 👍🏼💎👊🏽🤘🏽💪🏼

    A post shared by Titãs (@titasoficial) on

    Continua após a publicidade
    Publicidade