Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Bradley Cooper vive tensão no trailer de ‘American Sniper’

O próximo longa estrelado pelo ator retrata a vida de Chris Kyle, o atirador de elite mais letal da história militar americana

Por Da Redação 3 out 2014, 12h20

Bradley Cooper (de Trapaça) vai interpretar Chris Kyle no filme American Sniper. O trailer, divulgado nesta semana, mostra o que é provavelmente um dos momentos mais tensos na vida de um atirador de elite, aquele em que ele pode tirar a vida de uma pessoa. Nas imagens, Cooper transparece o conflito interno do personagem que, prestes a atirar, começa a lembrar de sua família. O longa será dirigido por Clint Eastwood, premiado com quatro estatuetas do Oscar, por direção e por melhor filme do ano, em 1993 e em 2005, pelos filmes Os Imperdoáveis e Menina de Ouro.

Leia também:

‘Ser indicado ao Oscar é surreal’, diz Bradley Cooper

‘Meu papel era matar pessoas’, diz atirador de elite dos EUA

Sniper americano é morto por veterano de guerra no Iraque

O filme é baseado na história de vida do americano Chris Kyle, morto em fevereiro de 2013. Kyle foi atirador de elite da Marinha americana, responsável por pelo menos 150 mortes durante sua carreira, entre 1999 e 2009, em quatro missões no Iraque.

American Sniper tem como referência o livro de mesmo nome, em que Kyle conta detalhes de sua atuação militar. Em um trecho do livro, ele se descreve como “o atirador de elite mais letal da história militar americana.”

O longa, sem data de estreia para o Brasil, será lançado em 25 de dezembro nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade
Publicidade