Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Bradley Cooper e elenco de ‘Se Beber’ têm noitada na Lapa

Por Da Redação 30 Maio 2013, 11h44

Não pareceu nada desagradável a passagem do elenco de Se Beber, Não Case! pelo Brasil. No Rio de Janeiro, Bradley Cooper e companhia tomaram banho de mar, foram à festa de pré-estreia do longa que encerra a série, tomaram outro banho de mar, subiram o Morro da Urca de bondinho para a coletiva de imprensa do filme e foram à boêmia Lapa, na noite desta quarta-feira.

QUIZ: Teste se você é mesmo fã da saga ‘Se Beber, Não Case!’

O FILME: ‘Se Beber Não Case 3’: quatro marmanjos e um funeral

O elenco, que veio em peso ao Brasil, foi visto seguindo completo para um restaurante. Além do bofe Cooper, estavam na Lapa Zach Galifianakis e Ken Jeong, que fazem os personagens mais alucinados da saga, Alan e Chow, Justin Bartha, que vive o insosso Doug, Ed Helms, intérprete do dentista nerd e depravado Stu, e Heather Graham, a prostituta que se casa com Stu em Las Vegas, no primeiro filme, e reaparece no terceiro.

LEIA TAMBÉM:

Alan de Se Beber, Não Case III leva ex-sem-teto à estreia do longa

Continua após a publicidade

Parte I – trailer

A saga começa em Las Vegas, onde Doug (Justin Bartha) terá uma conturbadíssima despedida de solteiro. Comédia besteirol, mas com roteiro razoável.

Parte II – trailer

Foi o longa mais lucrativo da série até aqui, com uma arrecadação de 586,8 milhões de dólares em todo o mundo.

Parte III – trailer

O longa deve fechar a franquia, que explora o besteirol americano para vender ingressos – e vem sendo bem sucedida na estratégia.

Continua após a publicidade
Publicidade