Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Brad Pitt diz que fingia ser feliz com Jennifer Aniston

Em entrevista à revista americana 'Variety', ator diz que agora, sim, com Angelina Jolie, ele é feliz

Por Da Redação 15 set 2011, 18h54

O ator Brad Pitt revelou que fingia ser feliz no casamento com a atriz Jennifer Aniston e que a relação dos dois era só “de aparências”. “Tentei fazer o casamento parecer algo que não era. Vivia uma realidade entediante”, disse à revista americana Variety.

Pitt justificou a farsa como tentativa de se adequar ao mundo das celebridades. Tentativa que o deixou infeliz. “Comecei a ficar cansado da minha própria vida, de ficar sentado no sofá me escondendo de tudo e de todos.”

Brad Pitt e Jennifer Aniston se casaram em 2000 e se separaram cinco anos depois, após o ator cruzar no set de filmagens de Mr. e Mrs. Smith com Angelina Jolie, sua atual mulher.

Ele conta que superou a má fase ao se casar com Angelina Jolie, com quem se sente satisfeito. “A coisa mais inteligente e maravilhosa que eu fiz na vida foi ter escolhido Angie para ser a mãe dos meus filhos. Ela é uma ótima mãe e eu sou muito feliz em tê-la ao meu lado.”

Sobre os rumores de separação e celebração de um casamento entre eles, Pitt revelou que vai se casar com Angelina apenas quando todos puderem fazer o mesmo – uma alusão direta à defesa da união homossexual.

Continua após a publicidade
Publicidade