Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Brad Pitt cancela vinda ao Brasil por causa de protestos

O ator viria ao país neste fim de semana para a pré-estreia do filme ‘Guerra Mundial Z’, mas distribuidora julgou que o momento não é oportuno

Por Da Redação 23 jun 2013, 08h59

Os protestos pelo Brasil fizeram com que o ator Brad Pitt cancelasse a sua vinda ao país para a pré-estreia de seu novo longa, Guerra Mundial Z. Além de Pitt, também cancelaram a viagem o diretor Marc Forster e o produtor Jeremy Kleiner, que tinham chegada prevista para a madrugada do sábado no Rio de Janeiro. Eles participariam de evento do filme na segunda-feira.

Vídeo: Angelina acompanha Brad Pitt na estreia de “Guerra Mundial Z”

Com a onda de protestos que tomou as cidades brasileiras nas últimas duas semanas, a Paramount Pictures Brasil, responsável pela distribuição do filme no país, julgou que não seria adequado trazer uma espécie de “festa” com tanta pompa e circunstância. “Tendo em vista os acontecimentos em curso no Brasil, não teremos a presença do elenco de Guerra Mundial Z no tapete vermelho da pré-estreia brasileira, mas manteremos o evento programado para o dia 24 de junho no Rio de Janeiro. Todos os envolvidos com o filme Guerra Mundial Z enviam o seu respeito e consideração para com o povo brasileiro neste momento de inquietude e reflexão pelo qual passa o país”, divulgou a distribuidora em comunicado oficial neste sábado.

Segundo a assessoria, o filme mantém sua estreia marcada para a próxima sexta-feira, dia 28 de junho.

Leia também:

Aos 49 anos, Brad Pitt enfrenta crise de meia-idade

Continua após a publicidade

Publicidade