Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Brad Pitt atuará em filme sobre guerra de zumbis

Orçamento de 'World War Z' ronda os 125 milhões de dólares

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 01h10 - Publicado em 26 abr 2011, 15h47

Brad Pitt vai trabalhar em um filme sobre zumbis. O ator acaba de ser confirmado no elenco de World War Z, baseado no livro de 2006 de Max Brook sobre uma guerra de zumbis que ameaça o mundo. O orçamento ronda os 125 milhões de dólares, segundo a publicação especializada Deadline.

A produtora Plan B, do ator, comprou os direitos da obra em 2007, depois de uma disputa acirrada com a Apian Way, de Leonardo DiCaprio. A atriz Mireille Enos, do seriado de TV The Killing, deve fazer o papel da mulher do personagem de Pitt. E Marc Forster (Em Busca da Terra do Nunca, 2004) deve assumir a direção do longa. Não há mais detalhes sobre o projeto.

Com roteiro de Michael Straczynski e Matt Carnahan, o filme conta a história de um mundo pós apocalíptico, destruído por uma epidemia global zumbi, e narra relatos em primeira pessoa de vários personagens localizados em diferentes pontos do mundo.

A filmagem começará em junho em Londres, após a estreia, em maio, de The Tree of Life, um filme de Terrence Malick em que Pitt atua.

(Com Agência Estado)

Continua após a publicidade
Publicidade