Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Brad Pitt agora diz que Jennifer Aniston é ‘uma amiga querida’

Ator diz ter sido mal interpretado em declaração sobre infelicidade no casamento com a atriz de ‘Friends’, que não fala com ele desde então

Por Da Redação 21 set 2011, 17h41

Brad Pitt não tem notícias de sua ex-mulher, Jennifer Aniston, desde que disse à revista americana Parade que fingia ter um casamento feliz. O ator, atualmente casado com Angelina Jolie, falou que seu comentário foi mal interpretado.

Segundo a revista People, Pitt contou ao apresentador do talk-show americano Today Show, Matt Lauer, que não quer que as pessoas falem nada de ruim de Jennifer. “Ela é uma amiga querida”, disse. “É uma vergonha eu não poder dizer nada de bom sobre Angie sem Jen ser colocada no meio. Ela não merece isso”.

Depois do episódio, Pitt soltou uma declaração dizendo que Jennifer é uma mulher amável e hilária e que permanece sendo sua amiga.

Atualmente, o ator vive com Angelina e os seis filhos na Inglaterra. Em entrevista à apresentadora Ellen Degeneres, ele disse que trabalha duro para dar conta de sua carreira de ator em tempo integral e das necessidades dos filhos.

Continua após a publicidade
Publicidade