Clique e assine com até 92% de desconto

Boninho rebate antipatia de Drake no Rock in Rio: ‘pisou na bola’

Cantor proibiu a transmissão do show durante o festival horas antes de subir ao palco

Por Ernesto Neves Atualizado em 28 set 2019, 18h16 - Publicado em 28 set 2019, 17h53

O diretor da TV Globo Boninho foi ao perfil de Drake no Twitter para reclamar do veto à transmissão do seu show no Rock in Rio na noite da última sexta (27).

Drake atribuiu a proibição à chuva que caía na Cidade do Rock no momento da apresentação. Ele também reclamou da iluminação e proibiu até mesmo o registro de fotógrafos profissionais enquanto estava no palco.

“Desculpe a todos pela transmissão ao vivo do @rockinrio. O tempo estava imprevisível, pois estava chovendo quando subi no palco e não sabíamos qual seria o resultado do show. Minhas desculpas em nome da Mãe Natureza … Voltarei para mais!”, disse o rapper canadense.

  • Hoje diretor no núcleo de entretenimento da Globo, Boninho já foi o responsável pela transmissão do festival em edições anteriores.

    “Não é verdade! Você pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público brasileiro. Muito antes da chuva já não tinha liberado o show. Mandou seu light designer embora, deu piti geral. Simplesmente não quis liberar. Uma pena para seus fãs brasileiros”, disse.

     

    Boninho fala que rapper drake deu "piti geral" ao não autorizar transmissão televisiva

    Continua após a publicidade
    Publicidade