Clique e assine a partir de 8,90/mês

Bobbi Kristina sofre convulsões ao ser tirada do coma

Quase um mês inconsciente, os médicos tentaram acordá-la, sem sucesso

Por Da Redação - 26 fev 2015, 17h59

Bobbi Kristina, a filha de Whitney Houston, foi tirada do coma induzido a que estava submetida desde o final de janeiro, mas não respondeu de forma positiva e acabou sofrendo convulsões violentas. “A administração dos medicamentos foi interrompida, mas ela começou a ter convulsões fortíssimas”, disse um porta-voz da família em entrevista ao site da revista People. “Ela será colocada em coma novamente.”

Leia também:

Filha de Whitney Houston é encontrada inconsciente em banheira

Bobbi Kristina sofreu acidente quatro dias antes do coma

Família nega que vá desligar aparelhos de Bobbi Kristina

Continua após a publicidade

À People, o médico e professor Subhashini Ramesh explicou as razões pelas quais uma pessoa poderia ser retirada do coma induzido: “Ou o problema principal foi resolvido ou os médicos querem saber se o paciente é capaz de reagir sozinho”.

“Este é um revés horrível. Todo mundo estava esperançoso de que este seria o sinal de que ela virou o jogo. Estávamos tão otimistas”, disse um familiar ao site. “Bobby Brown, o pai da moça, está devastado com isso. Ele tinha certeza de que seria um bom dia.”

A família Brown-Houston continua pedindo que os fãs e amigos façam orações: “Não me importa de qual religião você é, ou se você não tem religião alguma. Envie suas orações. Envie tudo o que você tiver de melhor. Por favor!”, disse o porta-voz à People.

Histórico – A jovem de 21 anos está internada desde 31 de janeiro, quando foi encontrada desacordada em sua banheira. Quando se soube que a moça tinha ferimentos no rosto, Nick Gordon, o marido de Bobbi Kristina, foi tomado como o principal suspeito pela polícia. Fontes próximas do casal haviam relatado agressões, segundo o site americano TMZ, e o rapaz tinha problemas com a família da mulher. A tensão chegou ao auge no ano passado, quando Marion “Pat” Houston, tia de Bobby Kristina, obteve uma ordem de restrição contra ele.

Mas, no último dia 13, o site da revista People obteve um registro policial que declarava que Bobbi Kristina havia sofrido um acidente de carro quatro dias antes de ser encontrado desacordada, o que poderia explicar as cicatrizes em seu rosto. Ela perdeu o controle do seu Jeep enquanto dirigia com uma amiga em uma estrada na Georgia, cruzou a pista e colidiu com outro veículo.

(Da redação de VEJA.com)

Continua após a publicidade
Publicidade